"Every day should be a good day to die" - Dave Matthews na música You never know do álbum Busted Stuff.
Tradução:
"Todo dia deveria ser um dia bom para morrer"
Concordo.
O lance é o seguinte, me disseram que essa coisa de blog é bom pra ser usada como uma forma de terapia. Vou ver se funciona. Se funcionar é até possível que alguém tire algo que se aproveite daqui.
O título "Pitadas" é pq não me vejo escrevendo mega textos. Vão ser frases, tópicos, versículos. Coisa pouca.
Enjoy
"Every day should be a good day to die" - Dave Matthews na música You never know do álbum Busted Stuff.
O DIA EM QUE A FERNANDA LIMA FALOU COMIGO
Angústias machucam. De vez em quando batem forte e a colisão é sempre na garganta. Mais precisamente na extremidade inferior do pescoço. Abaixo do pomo de Adão. Não sei de onde vem. Mas é de um lugar longe do meu alcance. E não poderia ser diferente. É preciso distância para chegar até o ponto de impacto com tamanha intensidade. Certamente vem também de um algum ponto escondido, desconhecido. Talvez dentro de mim, que caiba somente a mim desvendar seu habitat. Pode ser que esteja do lado de fora e de nada adianta vasculhar aqui por dentro. O efeito é amenizado com eventuais suspiros, como se fossem lapsos de esperança.
Hoje na hora de sair de casa minha vó perguntou se eu estava de ceroulas. Achei fantástico. Respondi que sim, estava de ceroulas, dois carpins e com meu suspensório novo para a reunião com um importante revendedor de rouge.
"Ser racional é uma luta pra nós, que somos essencialmente sentimentais, mas se faz necessário."
Quarta-feira da semana passada fui a um recital de violão erudito. Sou formado em violão clássico pelo saudoso Liceu de Música Palestrina e a divulgação no jornal anunciava peças de John Dowland, J.S. Bach, Fernando Sor, Heitor Villa-Lobos entre outros. Todos os quais eu costumava estudar. Sentei-me no auditório cheio de expectativas, na esperança de, de alguma forma, me ver espelhado na apresentação do músico.