Tuesday, April 21, 2009

28 anos

Deve fazer mais ou menos 28 anos que eu não posto porcaria nenhuma nesse blog. Última vez que escrevi aqui, o blogspot nem era do Google ainda. E realmente, se a gente voltar no tempo e acessar as porcarias dos posts antigos, vão ver que 97% é tudo reclamação, lamúrias, choramingos de um tempo em que a vida mudava pra mim. All I did was complain and hope that the words poured on this fuckin blog would somehow help me get through... maybe even find some helpfull advices through comments or whatever.

Não importa... o que importa é que o blog tá desatualizado por um motivo: não precisei mais reclamar. Life has been nice to me these past five years. Então não tenho porque acessar o blogspot e escrever balelas?

Só que hoje me deu vontade de entrar e reclamar, desabafar ou o que quer que vcs jovens chamam hoje em dia. As coisas tão tri boas pra mim. Sou um cara feliz, trabalho novo que tem me possibilitado participar de projetos que realmente fazem diferença na vida das pessoas. Felicidade mesmo é ter saúde, diria minha avó. Pois tenho isso tb. E melhor de tudo é que tenho ereções... várias delas ao dia. Então porque diabos reclamar.

Acontece que eu não posso passar a vida toda tendo a mesma discussão repetidas vezes como se tudo o que foi dito na vez passada fosse simplesmente ignorado. Não consigo! Não posso! Eu não aguento mesmo. E pior não é nem isso... pior pra mim é o fato de que tu não compreende as coisas e formula na tua cabeças as tuas próprias teorias e razões e ai daqueles que resolverem argumentar o contrário. Teus fundamentos, mesmo que fundamentados sobre idéias geradas na tua própria cabeça, são tão sólidos e tão profundamente enraizados que me parece ser impossível em qualquer momento de qualquer discussão removê-los ou sequer talvez apenas modificá-los um pouquinho. So that for a split second you'd somehow look at things from where I'm sitting.

Enfim... que se foda. Só sei que se continuar assim, a vida vai deixar de ser um mandolate e as cáries desse blog vão voltar.