Sunday, May 01, 2005

Dia do Trabalho

Hoje é domingo. Um sol muito agradável lá fora. Temperatura clássica de outono, morno, uma brisa suave gracejando as árvores. Eu olho pela janela e vejo um dia sorrindo pra mim. Mas eu não consigo sorrir de volta. Estou no meu escritório tirando o atraso que alguns graves vacilos de um colega acumularam. Essa semana que passou foi triste, foi estressante, foi dura, foi pesada. Sinceramente, posso confessar aqui... acho que esta foi a primeira vez que eu realmente me senti como adulto. Enfrentei problemas de adulto e tomei efetivamente postura e decisões de adulto. Vida de adulto traz stress de adulto.

Sentado aqui no meu escritório agora me sinto tranqüilo porque o pior já passou. Mas tô triste. Triste pra caralho. Uma vontade tremenda de chora. Sei lá... agora que a adrenalina dispersou me deu essa vontade.

Enfim... com licença que eu vou ali tomar um Tylenol 750 mg e voltar pros meus afazeres.