Wednesday, January 26, 2005

Brief update

1. Passei o final de semana em Porto Belo. Pela primeira vez visitei as clássicas praias de Bombas e Bombinhas. Sinceramente, não vejo a hora de duplicarem a BR101 pq praia do RS só no caso de não ter tu e precisar ser tu mesmo.

2. A barba tá grande. Na falta de cabelos, já tô penteando a barba.

3. Desde sábado venho ouvindo Zeca Pagodinho de uma forma assustadoramente regrada. Além de aquecer pro carnaval, é impressionante o quanto o samba promove uma ginga melhor futebol.

4. Queria voltar a compor, a fazer aula de canto, aula de violão erudito. Queria voltar a ter a música mais presente na minha vida. E por privar-me disso, amaldiçôo-te, ó rotina.

5. Patético esse Fórum Social Mundial. São poucas as pessoas inteligentes freqüentadoras do evento que utilizam suas idéias de forma ponderada e que podem aplicá-la de maneira palpável. É um evento eclético e que aceita todo mundo, desde que tu seja comunista e não tome banho.

6. Clichê: o melhor livro que já li na vida é O Código da Vince. Agora estou lendo o outro livro do autor com o mesmo personagem. Impressionante a capacidade do autor de dividir os capítulos. É impossível parar de ler.

7. É meu número favorito.