Tuesday, December 21, 2004

Momento esportes

Morei nos Estados Unidos por 4 anos e meio. Fui com 6 anos e voltei com 11. Lá eu era referência nos esportes do meu ano no colégio. Eu era sempre o mais rápido, o mais ágil, o último a ser pego no caçador. Era inclusive a quem o professor de educação física recorria quando precisava de um companheiro para demonstrar algum exercício para a turma. Meu irmão sempre disse que se a gente tivesse ficado por lá, eu certamente teria seguido carreira em algum esporte. Muito provavelmente o futebol americano como wide-reciever. Sempre me avaliei como sendo um cara relativamente coordenado e que teria condições de praticar qualquer esporte.

Isso até ontem quando fui convidado pra jogar paddle. A atuação foi tão lamentável que se o Pedro Almodóvar tivesse filmado minha performance, teria chamado a película de "Má Coordenação".

Mas compensei hoje na academia. Corri 2 KM em 7 minutos. Não é suficiente. De noite jogo uma hora de basquete, faço um intervalo de 15 minutos e vou pra mais uma hora de futebol.

Adoro terças-feiras.