Tuesday, November 16, 2004

... Serviço ...

1. Tênis, sapatos e acessórios para os pés - Semana passada comprei um tênis numa loja no Bourbon Country um tanto quanto mais em conta que o preço de mercado de Porto Alegre. Ao menos mais em conta que o valor aparentemente tabelado dos shoppings daqui. O nome da loja é Eny Calçados e é uma filial da clássica Eny de Santa Maria. Tenho família por lá e sempre foi barato comprar lá. Agora fica bem mais barato não ter que fazer a viagem ao coração do estado. Vale a pena conferir.

2. Senhor dos Anéis - A caixa com os 6 DVDs (cada um dos 3 filmes á duplo) por R$ 99,00 no cartão de crédito. Promoção do site da Shoptime. Ainda dá pra parcelar em 3 vezes iguais de R$ 33,00. Tô fazendo hoje minha encomemda.

3. Garotas do Calendário - Assisti esse filme semana passada. Entrei no cinema temeroso, com um pé atrás, receoso de presenciar cenas constrangedoras de senhoras da terceira idade desnudando-se. Agradabilíssima surpresa. O filme é muito bom e tem um humor muito semelhante ao de Ou Tudo ou Nada. Definitivamente o humor cinematográfico britânico é muito melhor que o americano.