Wednesday, November 10, 2004

Realmente uma noite de sono faz diferença. Ontem eu cheguei no fim do dia exausto. Ao meio-dia fiz uma hora e meia de musculação. Das 8 às 9 da noite joguei basquete e das 9:30 às 10:30 joguei futebol. Meu dia foi cansativo, mas eu cheguei no fim dele com um sorriso no rosto. Gosto de dias assim.

Hoje, acordei com uma melancolia estupenda rodeando tudo a minha volta. Não sei o motivo. Sinceramente não sei. Pode ser este layout que eu tenho que modificar e cujas idéias se esgotaram. Pode ser simplesmente pq o cinza do céu me deprime. Pode ser que hoje, dia 10, é dia de pagar contas. Talvez seja o fato de eu querer comprar meu apartamento e perceber que tenho um looooooongo caminho a percorrer até que isso se concretize. Quem sabe seja ainda a desilusão com alguns dos meus sonhos. Talvez até mesmo a bagunça na minha mesa esteja me afetando.

Quero que volte o dia de ontem em que era tudo mais fácil. Simplesmente localizar os companheiros de mesmo uniforme que eu, todos lutando pelo mesmo objetivo, dentro dos limites das linhas, com meus adversários claramente identificados. Ah, seria fantástico se a vida toda fosse um jogo de futebol.