Friday, November 11, 2005

Agilidade

Tô acostumado a lidar com clientes que precisam de tudo 'pra ontem'. É marca que precisa ser apresentada pro gerente em 3 dias, portais de internet que precisam estar no ar em 30 dias, campanhas que precisam estar sendo veiculadas em uma semana. Se eu não sou ágil, perco o cliente.

Porém, a prestação de serviços de uma forma geral não funciona bem assim no Brasil. Eu não vou nem comentar os serviços de telefonia pq é sexta e eu não é dia pra se estressar. Mas bem se sabe que o serviço público também é lento. Pois dessa vez extrapolaram.

Encaminhei um email via site pra UFRGS no dia 27 de outubro de 2004 pedindo informações de como pegar meu histórico escolar. Veja bem... isso foi em DOIS MIL E QUATRO!!! Hoje, recebo o seguinte email:

"MÁRCIO,
ACREDITO QUE TU JÁ TENHAS RESOLVIDO ISSO, NO ENTANTO PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE 33163085, ESTE É O RAMAL DO DEPARTAMENTO DE MATRÍCULA ( DECORDI)
ATENCIOSAMENTE
PROGRAD"

Mais cômico que isso só o finado Ronald Golias.