Thursday, October 20, 2005

Pitadas

Faz tempo que não consigo postar nada aqui. Então vou fazer valer o título desse blog. Vamos lá... por itens:

Big Tasty

Disparado o melhor sanduíche já feito pelo McDonald's. Dá pra sentir o gosto da carne. Acho que os boatos de que o Burger King estaria por se instalar por aqui fez eles se mexerem.

Sushi
Fiz. Queimei a primeira leva na panela elétrica defeituosa da sogra e a segunda na panela de pressão estragada da mãe. No fim, do meu jeito, numa panela de gente normal, acertei. Apesar de algumas dificuldades pra enrolar, ficou bem bom.

Reforma
Conseguimos cumprir com sucesso o prazo que estabelecemos pra reformar a sala da Soul. Tá que é uma pintura. Cabem 11 pessoas em 33 metros quadrados. Se não abrirmos as janelas, não há oxigênio pra todos. Estão convidados a virem conhecer e tomarem um café (a térmica ainda é a velha, se vcs não se importarem).

Angra + Scelerata
Semana passada fui ver a banda do meu irmão abrir o show do Angra. 'Caralho' é a palavra certa... meu irmão toca pra caralho. Sem contar que foi muito bom ter visto a nova formação do Angra. Muito bom o novo disco. Recomendo.

Gilez
Depois do sucesso de três shows tocando de cabo a rabo o disco Help! dos Beatles em homenagem os 40 anos do seu lançamento, chegou a vez do Rubber Soul. Coisa boa a época em que suas bandas favoritas lançavam um disco a cada seis meses. Aguardem.