Tuesday, September 27, 2005

Pecado

Não existem dúvidas de que os Beatles são a maior banda de todos os tempos. Isso tá no senso comum, explícito entre crítica e público. Não existe dissidências. É e deu! Não tem discussão.

Eu sou fã e praticante. Tenho CDs, DVDs, livros, coleções, coletâneas. Não sou o maior conhecedor de Beatles, mas me orgulho de já ter sido centro de rodas de conversa ao narrar episódios da carreira dos rapazes de Liverpool.

Ontem fiz uma coisa que deveria fazer parte do meu cotidiano. Se do cotidiano não, talvez uma vez por semana. Me encontrei com o pessoal da Gilez, minha banda, pra tirar as músicas do Rubber Soul (um dos melhores discos dos Beatles). É um pecado eu ter ficado tanto tempo longe da música You Won't See Me. Eu não lembro de ter sentido sensação tão boa ao tocar uma música assim de primeira... e de segunda... de terceira... quarta. Cada vez que a gente tocava, eu tinha dificuldades de cantar tamanha era a minha felicidade. Que música ducaralho.

Pode parecer exagero, bobagem e até mesmo putice, mas a sensação foi boa pra caramba e eu quero mais.

Faça o download e ouça aqui

Leia abaixo:

You Won't See Me
When I call you up
Your line's engaged
I have had enough
So act your age
We have lost the time
That was so hard to find
And I will lose my mind
If you won't see me
You won't see me

I don't know why
You should want to hide
But I can't get through
My hands are tied
I won't want to stay
I don't have much to say
But I can't turn away
And you won't see me
You won't see me

Time after time
You refuse to even listen
I wouldn't mind
If I knew what I was missing
Though the days are few
They're filled with tears
And since I lost you
It feels like years
Yes, it seems so long
Girl, since you've been gone
And I just can't go on
If you won't see me
You won't see me