Tuesday, August 02, 2005

O 4º poder

Segunda-feira da semana passada, a Gilez teve a oportunidade de se apresentar no Estúdio 36 na TVCom. Tivemos mais ou menos 10 minutos os quais preenchemos com duas músicas das antigas e uma sucinta entrevista com o apresentador Túlio Milmann.

No dia seguinte, estava eu almoçando tranqüilamente na praça de alimentação no shopping próximo ao meu escritório quando uma senhora de aproximadamente 70 anos se dirige a mim e comenta:

- Tu não tem uma banda?
- Tenho sim.
- Pois eu te vi por esses dias na televisão!
- Sim sim. A gente esteve ontem no Estúdio 36.
- Ah, claro. O programa do Milmann, né?
- Isso mesmo.
- E tu te importaria de autografar o meu seio esquerdo?

Ok, ok... piada de mau gosto. Mas interessante o que 10 minutinhos na TV não faz. Dos 15 minutos de fama, me restam 5. Aproveitarei quando o momento chegar.