Friday, July 01, 2005

Saudades do cinema

Aaaahhh que saudades do cinema. Depois de mais ou menos uns 3 meses voltei ontem a uma sala de cinema. E graças a Deus eles colocaram o volume BEEEEEM alto. Pq, coisa irritante é tu ir no cinema e ter que aturar o filme baixinho baixinho. Pô, parece a minha mãe que assiste filmes no Telecine quase no mute.

Então, puta filme... tb não ia adiantar estar com o volume a milhão se fosse pra ver qualquer filme do Bob Schneider, por exemplo.

Fui assistir Batman Begins. Sinceramente, eu seria um péssimo crítico de cinema. Faz horas que eu venho pensando no que comentar, no que eu escreveria sobre o filme e só me vem uma palavra na cabeça:

WOOHOO!!!!!!

Que filme ducaralho! Se não foi o melhor dos Batmans, certamente é ocupa a segunda posição logo atrás do primeiro filme. O Christian Bale até que não é de todo ruim, mas ainda não conseguiu desbancar o Michael Keaton como o melhor dos intérpretes do homem morcego.

Uma ressalva quanto ao filme: Katie Holmes. Que guria odiosa. Eu poderia tranqüilamente voar com os dois pés em direção ao pescoço dela, segurá-lo com os meus tornozelos e virar meu corpo com toda força, fazendo com que ela se machucasse consideravelmente.

Mas não dá nada, nem a mina mala essa aí consegue estragar. Fazia um bom tempo que eu não saía do cinema com essa sensação de querer sair correndo, pulando, acelerando. Talvez desde quando vi Indiana Jones e a Última Cruzada no Baltimore quando eu tinha uns 15 anos.

Repito: WOOHOO!!!!