Thursday, June 16, 2005

O passado

É sério... eu adoro esse blog. O que tem me impedido de escrever por aqui é a agenda lotada, a pauta atrolhada, a cabeça atordoada. Além da rotina de acúmulo de tarefas que a posição de empreendedor me força, muitas coisas vêm acontecendo na vida do Márcio. As mudanças são boas, excelentes, radicais. E eu estou tão de bem comigo por conseguir me livrar de duas coisas fundamentais que ficaram ali no passado:

1. A resistência
Tem um treino físico bastante praticado em equipes de futebol, vôlei, basquete em que um atleta corre com um elástico em torno da cintura enquanto um colega segura este elástico impedindo que ele ganhe velocidade, que ele deslanche. Eu tinha uma resistência semelhante que impedia o meu crescimento profissional, minha carreira como empreendedor.

Deus seja louvado e hoje consegui cortar o elástico. Hoje É uma delícia vir trabalhar com gente sensata e competente. Tão delicioso e contagiante. Sério! Experimenta comparecer na Soul dia desses. Eu mesmo faço o café pra ti.

2. A baixa auto-estima
Há pouco mais de um ano, nesse mesmo blog, eu fazia uma relação entre a auto-estima e a auto-piedade e como uma era inversamente proporcional à outra. Naquela época eu estava afundado em auto-piedade e minha auto-estima não conseguia sequer uma brecha para respirar. Eu não gosto daquela fase da minha vida. Nem um pouco.

Me livrei. Me livrei daquela baixa auto-estima. Ficou lá pra trás onde revisito em fotos mentais apenas para me lembrar de como eu estou melhor agora. Estou feliz, estou novo and loving every minute of it. É a primeira vez que eu sinto isso de verdade. É espetacular.

E eu devo muito disso a uma menina de olhinhos puxados que me apresentou um mundo novo que eu até então não conhecia. Não adianta pedir pra conceituar que eu não vou saber traduzir em palavras. Vou me limitar a dizer: “É espetacular!”

Obrigado por ser quem tu é na minha vida, Lella.