Tuesday, February 14, 2006

Seven

Nunca fui e não sou político. Nunca sequer quis ter qualquer coisa a ver com a política. Sempre busquei me manter o mais 'apolítico' possível, evitando tomar partido de qualquer opinião que envolvesse uma polêmica superior a um ohm de resistência.

E na verdade eu continuo assim. Não possuo argumento político algum. Não tenho a mínima idéia de como implantar qualquer tipo de mudança que envolva relacionamentos, acordos ou coligações. E vou pensar assim pra sempre. Pra mim independe aquele que chegar ao poder. Pode ser esquerda, direita, centro, alto ou baixo. É indeferente pois o poder torna todos iguais.

O mundo passa a ter solução a partir do momento em que os sete pecados capitais deixarem de fazer parte da mentalidade humana. Exceto a luxúria. Pô, convenhamos, esse pecado não faz mal a ninguém...