Tuesday, January 17, 2006

Hoje

Só hoje fui me dar conta do quanto eu mudei nos últimos tempos. Parei pra pensar isso após tirar a barba e cortar as unhas (já que não mais as usava para a prática do violão clássico... uma lástima, na verdade). E, dentro do carro, sob chuva amena ao som de Ligabue ritmado pelos limpadores de parabrisa, parei para pensar no número de coisas que eu passei a amar por sua causa.

Eu amo Pálios
Amo o Nemo, o Mike Wasowsky e o Mogli
Amo a Aimee Mann, o Ligabue e até o Zeca Baleiro
Amo edredons e camas box spring
Amo roupinhas pequeninas da Zara
Amo Garopaba, São Paulo e Joinville
Amo risotos e furikake
Amo ouvir as palavras "mamazinho bem quentinho mexidinho com nescau"
Amo o título de 'padasto nota déiz'
Amo sonhar minha vida com você.
Eu amo você

Simplesmente amo.

Que coisa... a chuva do dia de hoje serviu pra me deixar meloso.