Wednesday, April 28, 2004

Eu que já tenho sérios problemas com aquela maldita auto-estima venho me deparando ultimamente com outro tipo de auto: a auto-piedade. É interessante perceber o quanto esses dois autos são inversamente proporcionais.

Recebi uma mijada das bem dadas ontem por uma amiga. Ou eu parava com essa mania de auto-piedade ou poderia muito bem atirar a auto-estima pela janela aqui do 5° andar do meu escritório em cima do fogo da churrascaria que tem do lado pq ela não mais teria serventia. Incrível como isso faz sentido. Enquanto eu ando pra lá e pra cá cabisbaixo, vivendo apenas para lamurear meus problemas, muita coisa acontece acima da minha linha de visão que eu vou deixando escapar.

"Saber dar a real dimensão pros teus problemas" é outra coisa que aprendi com essa minha amiga.

E enquanto escrevo essas linhas, ouço Jack Johnson como recordação e inspiração.