Saturday, April 24, 2004

Deixa eu começar com essa joça aqui duma vez. Primeiro post é estranho. Parece que eu tenho que escrever um troço genial, mirabolante só pra prender a atenção de quem quer que esteja lendo isso daqui. Mas eu não vou fazer isso. Nunca em nenhum momento procure pelo mirabolante em mim pq tu não vai encontrar. Meu lance por aqui é simples. Assim como é simples o que eu procuro nos outros. Até pq não pretendo encontrar por nada mirabolante em ninguém. É nas coisas simples de cada um, de cada momento da vida que tu vai realmente descobrindo o que tu precisa saber. Se a primeira coisa que tu enxergar em alguém for mirabolante, pode ter certeza que no momento seguinte tu vai te decepcionar.

Foda atingir tuas expectativas, hein, rapá...

O que eu quero dizer é o seguinte: pára de procurar pelo espetacular e curte as coisas pequenas por aí. Desilga o ventilador de noite pra dormir com o barulho da chuva. Põe 50 centavos no chapéu do saxofonista que toca embaixo do viaduto só pra ver o meio sorriso na sua embocadura e seus dois olhos piscarem em agradecimento. Fecha os olhos quando tu ouve a música que te lembra o amor da tua vida de quem tu tá separado agora e faz de conta que um dia vcs vão ser felizes.